segunda-feira, 11 de junho de 2007

Bloomsday 2007

16 de junho, 20h, O'Rilley 409 sul

Apresentação cênica (e encadeada) de trechos das obras:
. Ulysses e Finnegans Wake, de James Joyce
. Odisséia, de Homero
. Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis
. Meu tio, o Iauaretê (conto), de Guimarães Rosa

Bloomsday é o nome dado ao dia em que Leopold Bloom sai a se aventurar por Dublin, no livro Ulysses. Esse dia, 16 de junho, é comemorado tradicionalmente na Irlanda e em outros lugares do mundo. Será a primeira vez de Brasília.

A encenação começa pontualmente às 20h.

6 comentários:

Anônimo disse...

ah, eu vou!
=*

fernanda . disse...

eu também! :)

Anônimo disse...

chama-se estou lá.

Sandman of the Endless disse...

Estarei lá também!!! ;)))

Sandman of the Endless disse...

Como prometido, lá estive e foi ótimo!!! ;)

Sandman of the Endless disse...

Maíra, você esteve ótima, meu anjo! E as fotos da Dani ficaram D+, você viu? ;)))