sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

nunca pensei que fosse postar 2, 3 vezes por dia.

Me ocorreu que posso estar embasbacada com as palavras. O que é aquilo em que mais acredito no mundo da pretensa razão? Que o texto não é mera representação do mundo real. Algumas vezes, isso chega a ser uma assíntota. Tendendo a zero. Tenho esse cacoete de tender o mundo a zero. Expor a palavra. Então parece que o perigo só aumenta. Abby, tenho medo de você não me perdoar pelos meus fetiches. Ou ainda de isso ir além do perdão, não haver reverso, mas sim cinza, muita poeira, escombros, pouca visibilidade.



Lembra daquela música do Balão Mágico "cola o seu retrato no meu, pra ver se cola"? Queria querer que as coisas fossem simples assim. Mas nem isso quero. Se o fizesse, seria pura retórica.

Mas esse medo todo não cobriu a luminosidade absurda do dia. Hoje quero o sol em toda parte, sendo fetiche ou não.

Nenhum comentário: