domingo, 28 de novembro de 2004

Tia do rock - mais um post pessoal, com sua licenca

Dessa vez ninguém pode acusar-me de afastamento por causa de namoro. Eu solteira e mesmo assim não estou dando conta dessas festinhas que acontecem por aí. Tenho tentado, quem me vê por aí sabe. Mas é muita música ruim, muita canseira, muita gente desinteressante. Prefiro sair pra conversar com meus amigos. E se for pra dançar tenho preferido a Samboquê ou algo parecido... Até porque a média de idade e um pouco mais alta... O mundo do rock em Brasilia parece mais a Disney do indie. Precisa de mais "gente grande", de menos pose e mais ar condicionado também. Aquele Space Bar é insuportável. Tou me sentindo uma tia. Ou então sou uma pessoa muito travada que não sabe se divertir. Mas sei que isso é pouco provavel, existem muitas situações diferentes que acho bem mais divertidas. Falar nisso, tou com saudade de cozinhar...

Nenhum comentário: