segunda-feira, 4 de junho de 2007

untitled

apaguei o post sobre os testemunhos, já que o objetivo dele foi parcialmente mal entendido. não tem problema algum, no entanto, e precisava mesmo postar um anúncio de outra natureza por aqui.

é que, em julho deste ano, meu blog faz 3 anos. haverá uma cerimônia de rito de passagem (descobri amá-los) em que este aqui linguado encerrará suas atividades e dará lugar ao novo lococionário (sic).

achei por bem a pompa e a circunstância visitarem o que começou tão casualmente a pontuar momentos do tipo 'dor no joelho infantil'. é, dor de crescimento.

não que ela não vá mais existir, mas creio que é a hora de eu agir gravemente e dizer que meu próximo blog, esse sim, será super sério.

super hiper.

dou mais notícias oportunamente. desculpem a falta de paralelismo, eu gosto um pouco.

=*

5 comentários:

Anônimo disse...

super hiper ultra yay.

Estou ansiosa.

Anônimo disse...

ei, maíra prima da cecília,

só retribuindo a visita.

beijo
(tony)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nitram disse...

"pompa e circunstância" é o nome de uma das músicas mais bregas já compostas em toda a história.

mas eu tmb me amarro na falta de paralelismo!

:*

Anônimo disse...

pois sim, e o anúncio do fim do blog com augúrios de uma cerimônia de encerramento também é uma coisa brega!

=D