terça-feira, 8 de maio de 2007

sky blue sky

voltei pra casa de ônibus no começo da noite, passei por dois descampados. nas duas vezes o céu me fez andar com a boca aberta e o perigo iminente de tropeçar ou engolir mosquito. sem contar o de ser abocanhada por algum malfeitor escondido em moita. adoraria poder caminhar mais à noite.
quando passei pelo primeiro descampado, estava escutando o sky blue sky do wilco, e pela primeira vez gostei muito que doeu. nels cline reafirma-se como um dos meus guitarristas atuais preferidos.
quando passei pelo segundo, estava com cat power, escutando o the greatest.

não dá pra dizer. não dá, eu tento, mas é complicado. sabe, às vezes queria que alguém entrasse dentro de mim quando passo por esses momentos. só pra saber como é. sem sexual innuendo, por favor. ao menos em princípio.

porque quando o céu é límpido assim, me dá aquela velha sensação já tão descrita aqui de morar no universo, e o universo sendo um poço de limpidez azul escura com estrelinhas, mas estrelinhas bonitas de verdade, não essas que a gentarada tatua por aí. e com nuvens de vapores. e a lua, etc e tal.

mas é bom estar na terra e não flutuando por lá, porque se pode contrastar o sky blue sky com verdes e chãos, e músicas. mas um dia, quem sabe, nem disso vou sentir falta.



p.s.: outro dia foi parhelia no fim da tarde, mas esse tirei foto e não escrevi nada. aliás, o fenômeno parhelia é muito interessante, quem quiser, google it.

10 comentários:

Anônimo disse...

sky blue sky
green grass green
brasília é uma ótima cidade para se andar a pé, apesar dos pesares. Compreendo perfeitamente a pala.
bom tê-la de volta...bj

Anônimo disse...

Também compreendo, também vivo esse momento lindo now and then. Que post bonito ;

Anônimo disse...

vc é linda.

Anônimo disse...

bruna, você de novo?
=)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu assino meus posts! =*

Anônimo disse...

poxa, não cheguei a ver o comentário que foi deletado.
=~

olha, no meu blog eu sempre insiro referências e mensagens cifradas, para que os mais iniciados e os perspicazes possam pescar coisas interessantes. sugiro que os anônimos dos comentários (todos os cento e cinquenta) façam o mesmo. é apenas justo!

Anônimo disse...

acho que o anônimo ficou com vergonha porque te chamou de linda e eu estou muito curiosa pra saber o post deletado, (tipo, roendo unha).

Anônimo disse...

sabemos que ele/ela abrevia o "você", portanto é usuário(a) contumaz da internet, e não só para baixar músicas, mas deve ter o costume de escrever em chats ou msn.
ele/ela provavelmente tem acesso ao meu perfil no orkut (não que isso ajude), pois é lá que deixo o endereço do blog disponível. também está no meu last.fm. o que mais? ele usa a palavra 'linda' ao invés de gata ou afins, portanto talvez seja um nerd (especulação combinada com a anterior, na internet).
não sei se quis dizer linda por dentro ou por fora. se for mulher, talvez não tenha precisado me ver para fazer o comentário. se for homem, provavelmente me conhece pessoalmente e teve a graça de me achar bonita =) mas isso não exclui a possibilidade de me achar linda por dentro também, já que leu meu blog (supostamente).
anônimo, dê mais dicas pra gente. vamos brincar =)
pode ser uma dica bem difícil, vai ser legal.

Anônimo disse...

uh, intriga =)