quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

one way street

estou aqui passando tempo e segurando as 'pontas' enquanto não há lugar para fazer pipi aqui em casa.
vou dividir com vocês essa situação engraçada...
hoje os operários da reforma estão pintando as esquadrias das janelas. em toda janela da casa há um homem (do lado de fora). inclusive nas dos banheiros... pra quem nunca veio aqui, uma explicação: os banheiros têm janelas iguais às do resto da casa, com esquadrias quadradinhas que seguram vidros quadrados também ('retangulares', o diabinho da consciência diz). os vidros dos banheiros são, no entanto, texturizados, e então ninguém vai ver os outros sentados no pote, isso sem dúvida. mas, enquanto pintam, as janelas ficam abertas. portanto, nada feito, sem lugar pra fazer um pips. e o banheiro lá da área de serviço está sendo usado pela nossa secretária que se prepara para sair.
outro dia desses fiquei sem graça de tomar banho, porque, mesmo com o vidro texturizado, quando tem gente passando em frente à janela o tempo todo, eu sempre me pergunto se não vêem pelo menos uma silhueta. e aí fico com vergonha. por isso demorei pra sair de casa, não me lembro da ocasião.

enfim, é só isso, não tem fim da história, é que preciso fazer pipi!!!


p.s. one way street é uma música do mark lanegan bem legal que estava tocando quando comecei a escrever o post.

Um comentário:

Nitram disse...

Serei breve: hoje me deu vontade de falar contigo, mas justo hoje vc não tava no MSN. Aí resolvi entrar aqui e vi que realmente fazia tempo que eu não lia nada de vc (repare na construção peculiar desta frase). Mas constatei que a criatividade/produtividade (eu chamaria de "inspiração" se acreditasse nisso, mas prefiro chamar de "geração espontânea de idéias" ou algo assim) por aí anda em alta, e percebi tmb umas pequenas diferenças no discurso, provavelmente reflexo de transformações positivas no lado pessoal. Isso é bom, fiquei feliz ao ler :) Claro que, mais uma vez, não tive tempo de ler tudo. Mas dei uma folheada e resolvi escolher um post zerado e mais ou menos neutro para deixar um comentário genérico e despretensioso, hehehe. Vc deve ter muita coisa pra contar... não menos do que eu, acho. Vê se se manifesta qq dia desses!
Beijos... e dá uma bizoiada qq dia desses: http://youtube.com/profile_videos?user=NitramZiarreh
All the best! Take care.