quinta-feira, 30 de março de 2006

mas sabe, só agora que o fiz percebo que sempre quis ter um post com esse título abaixo.



aproveitando as good vibes, vou postar a letra de uma música aqui em homenagem a uma pessoa muito peculiar e querida.
ah, antes quero dizer que é de fato impressionante o número de pessoas peculiares e queridas que já conheci na vida. é um privilégio e agradeço todos os dias. não falo por falar. se juntar todas essas pessoas, diga-se que eu amo um ser mais-do-que-extraordinário. obrigada, queridos, por fazerem parte desse gigante de amor no meu coração.

agora chega de rasgação de seda.

com a palavra, mr. donny hathaway:

Someday We'll All Be Free

Hang on to the world as it spins around
Just don't let the spin get you down
Things are moving fast, Hold on tight and you will last
Keep your self respect, your manly pride
Get yourself in gear, keep your stride
Never mind your fears, brighter days will soon be here
Take it from me, someday we'll all be free

Keep on walking tall, hold your head up high.
Lay your dreams right up to the sky.
Sing your greatest song, and you'll keep going on, going on.
Take it from me, someday we'll all be free
Just wait and see, someday we'll all be free
Take it from me, someday we'll all be free
It won't be long...


Simples, mas sincera. Cheers!

Nenhum comentário: