terça-feira, 22 de novembro de 2005

as pessoas dizem...

"chinela" ao invés de "chinelo". que feio!

"meu colega" ao invés de "um amigo meu". se ele trabalha ou estuda com a pessoa, tudo bem. mas em geral é melhor dizer "meu colega de trabalho" ou "meu colega de curso". senão parece meio esquivo... né não?

"qüestão" ao invés de "questão". argh!

"a princípio" ao invés de "em princípio". quer falar bonito? imita a professora de português da oitava série, e não discurso de político!

"te gosto" ao invés de "gosto de você". sai pra lá, urubu! hehe, brincadeira.

"simple red" ao invés de "simply red". essa banda é "simply bad".

...to be continued.

3 comentários:

Anônimo disse...

e qndo fala adevogado!
uhhuashuahus
nuss,mui ruim velho!
as vezes em vez de falar te amo/te adoro eu falo amo te,adoro te.
flando nisso,vi te [uhhuhuhhua]
na comu dos blogueiros de brasília no orkut.

;*

Lacierdita disse...

Eu falo chinela, mas é só para tirar onda de que vim de simplória. O que é mais feio ainda.
ARGH!
Sou um monstro
(andam mesmo dizendo isso por aí)
beijos de amor e de saudades.

Anônimo disse...

eu acho q as pessoas confundem simply red com simple minds... de fato ambas são simply bad, hehehe.
nossa, fazia séculos que eu não entrava aqui...