segunda-feira, 7 de março de 2005

preciso usar mais

discman. tudo bem que não tenho um ainda, mas hoje emprestei o do meu irmão e isso melhorou meu dia de um jeito fantástico.
fui ao ortodontista colocar o anel do aparelho da arcada inferior e precisei ir pro trabalho de ônibus depois. quando pus os fones ficou tudo mais bonito, ainda mais quando estava chegando e tocou across the universe enquanto eu via aquela cena linda de estacionamento, flanelinhas lavando o carro, pessoas chegando atrasadas, lixo sendo posto para fora... =)
pior que foi lindo mesmo, e eu ainda fiquei sorrindo sozinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinto um cheiro de post apagado...

Anônimo disse...

que maravilha, headphones deixando a vida mais bela, waves of joy... e no mundo dos blogues, outro post some para a terra perdida do beleléu, heh.