quinta-feira, 3 de março de 2005

mas chega de comentar besteiras, hoje – Dia de Paula!

que malabarismos não faço pra evitar usar acentos no campo do título que não os aceita. =)

A ele: hoje, hoje é aniversário da Paula!
Eu tenho uma amiga que se chama Paula de Queiroz Carvalho Zimbres, e acho que é a primeira vez que escrevo o nome dela inteiro.
Minha amiga é um doce, é doce de um jeito bom, não dá engulhos na garganta. Ela é sensível e pensa ser bem frágil, age como se fosse, eu sei que ela é forte. Mas isso é segredo, shhh. Ela é leve mesmo quando escreve coisas pesadas. Toca baixo muitíssimo bem, e nem precisa ser musicista de jazz pra isso. Somos amigas há quase dez anos, bem uns sete ou oito. Mas fomos apresentadas há uns vinte e quatro, provavelmente.
Hoje é aniversário dela e eu estou em casa trabalhando. Pra ganhar experiência e dinheiro e dar pra ela de presente o Let it be naked, que vai ser o presente da vez o ano inteiro, e ainda alguma coisa feita em casa. Quem sabe uns biscoitos de cebola, ou um cheese cake, ou um desenho.
Nós escutamos muitas coisas feias e engraçadas juntas, mas mais coisas bonitas. Agonizamos e agrurejamos. Hemos de fazê-lo mais vezes, quantas forem imprecisas.
A Paula voltou de São Paulo ontem, estou com saudade, tenho mais algumas boas páginas para revisar.

Contei isso tudo porque deu um surto de sem-vergonhice, mas se estiver falando demais ela me avisa, ou alguém aí que ache esquisito. Combinado?

Nenhum comentário: