quarta-feira, 2 de março de 2005

ja havia acabado o elliott smith quando

, por pura preguiça, ainda estava na cama vendo os créditos de gênio indomável. aí no final apareceu assim: "in memory of allen ginsberg & william s. burroughs". desse jeito, com o "e" comercial. hihi menininhos pimbas americanos.

pois é, eu nem deveria gostar de ginsberg fosse pela minha criação teórico-literária. mas eu gosto e tenho lido coisas altamente reversas ao ponto de vista pós-estruturalista e associados. traduzindo: coisas líricas ou historinhas. acho que quero ser arrebatada que nem todo mundo, e quem sabe lendo coisas sem compromissos estéticos eu náo consiga diminuir um pouco o chocolate.

sei lá por que estou feliz. =)


colocando sorrisinho desse tipo =) com sinceridade impensada por aí.

Um comentário:

contra disse...

nesses casos sempre digo: só Fernando Pessoa salva! ;P