sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

hoje estou dodoi

e com vontade de escrever coisas simples.

todo ano faço festa de aniversário, quem é próximo sabe. neste ano desisti de fazer. acho que pode ser bom pra mim me concentrar em outras coisas. quero viajar e arrumar meu quarto, e pra isso preciso de paitrocínio, não quero que eles invistam numa festa, portanto. acho que dar a festa do próprio aniversário não deixa de ser um pouco solitário. uma tentativa de juntar um monte de gente te dando parabéns e tentativa de agradar todo mundo, também. é claro que é ótimo reunir pessoas queridas, comemorar passagens, celebrar. mas muita coisa mudou ano passado. eu mudei muito. acho que pode ser uma boa experiência deixar rolar. não planejar muito esse aniversário. confiar que vou estar perto das pessoas que eu gosto e que gostam de mim, independente de festa.
essa festa de aniversário ia ser também a comemoração da minha graduação, mas isso eu vou comemorar de qualquer jeito. no dia da apresentação do trabalho, na colação, enfim... vale a mesma lógica. a comemoração melhor e mais importante neste ano vai ser interna. sem querer soar como filme edificante, o fato é que tenho muito a dar valor e quero que o fechamento de mais um ciclo aconteça de forma natural, sem expectativas.

aliás, quem estiver lendo este blog e quiser ver a apresentação do meu projeto de final de curso, será na sexta feira dia 21 de janeiro, às 9h no auditório da reitoria da UnB.

Nenhum comentário: