quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

E agora?

Posso dizer que estou formada.
Sou designer gráfica, e aí? O que vai acontecer agora?
Era pra eu ter passado na seleção do mestrado em teoria literária, porque então ficaria dois anos sendo paga para estudar o que gosto, depois emendaria mais quatro anos, e o resto é história. Agora tenho um ano inteiro pela frente antes de tentar de novo, mas não quero ser designer. Meu diploma vai olhar pra mim com ressentimento, talvez eu o ponha num quadrinho só pra alegrar a situação. E ainda por cima tenho que escrever um discurso de oradora pra formatura, logo que eu que não quero ser designer!
Se bem que essa é a melhor parte da bagunça. É a menos deslocada, porque envolve algo que quero fazer. Posso imaginar que sou uma ghostwriter escrevendo um discurso pra um aluno de design que não sabe redigir. Que cobrei uma taxa por ter que entrar também com as idéias e não só com o estilo e a correção, então ainda vou faturar. Vai que o aluno é filho da dona da academia de tênis, por exemplo, maior grana.

"
Maíra Mendes Galvão
mairagalvao@terra.com.br

Serviços prestados:
• tradução e versão português/inglês
• leitura crítica de textos literários, ensaísticos e acadêmicos em geral
• consultoria de produção editorial (conceito visual)
• ghostwriting
• revisão em português e inglês

"

E aí, prestou?
Ou é melhor assim:

"
Maíra M.
Seja você mesmo um autor! Eu escrevo, você ganha o mérito, sigilo total.
Fazemos também tradução e versão, além de revisar seu português ou inglês!
Ainda oferecemos avaliação completa de texto e criamos o conceito visual: seu livro pronto e funcionando!
Escreva-nos já: mairagalvao@terra.com.br

"

Hihi...

Nenhum comentário: