quinta-feira, 9 de setembro de 2004

Eu me expressei mal

Fazendo jus ao nick que usei durante um tempo, "eumeexpresseimal", hoje notei um tropeço que é típico meu. Estava conversando com um pessoal lá do curso JB, e disse que tinha ido ao parque caminhar e fiquei surpresa porque as mulheres tomavam sol no meio de todo mundo. Mas disse isso como quem ficou chocada... Enquanto na verdade eu não fiquei chocada, só surpresa... e se parasse pra pensar um pouco até acharia a idéia boa, as pessoas usarem espaços públicos tranquilamente, não terem vergonha de seus corpos, etc. Mas acho que a tentação inconsciente de falar sempre num tom "indignado" ou um pouco mais inflamado é muito grande e eu acabo pisando na bola. Haha. Devo ter parecido uma pudica moça provinciana. Haha. Haha!

Nenhum comentário: