segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Vamos ao conceito de previa

Antes de tudo: o blogger não está lidando muito bem com os acentos ali em cima no título. Pode ver em outros posts, também acontece. Paciência...

Um mês antes de um festival tem uma prévia. Será que é pra medir a quantidade de público? Ou pra ajudar a preparar o terreno, literalmente, já que todo mundo vai pisotear a grama mesmo. Bom, essa prévia teve como ingresso alimento não-perecível, então já é um bom motivo, mas existem outras prévias. Que nem o "grito" de carnaval. Esse é o melhor... Grito!
Ahahhaa...
Acho que não tem muito o que discutir, quem fica arrumando motivo pra festa deve ser muito chato. Só acho engraçado que se chama "prévia"... é tipo uma degustação, amostra gratis...
Na verdade o mais inusitado da história toda, para mim, é que eu fui parar lá. Mas fiquei orgulhosa depois, vi que eu aguento mais empurra-empurra do que acreditava. Pra dançar era difícil, tava muito cheio, sem contar os meus trajes inadequados e o sono e o frio. Mas, ainda assim, foi aquela estória do lotus nascer do meio da lama... saí de lá incólume.
Ah, e tem também o agravante de que eu sou contra festas na Esplanada. Acho que ali é lugar de outro tipo de manifestação cultural/social... mas tudo bem, não sou xiíta nem nada.

Nenhum comentário: