domingo, 29 de agosto de 2004

Ah, sim,

ontem fui a uma festa sozinha. Fui – pela ponte nova – e gostei de ter ido.
Faço até campanha se precisar, acho que quem faz isso só tem a ganhar.

Como já dizia o pessoal daquela banda que eu gosto: ... get strong today, a giant step each day...

Seria legal se desse pra digitar umas notinhas tão facilmente quanto digitar texto. Ainda não sei bem como funcionam as fontes de notação musical, mas é fato que não tem pauta dando sopa por aqui nonada.
Mas seria bom, melhor ainda se fosse interativo... daria pra todo mundo tentar dar umas corrigidas naquelas transcrições horríveis que o povo publica por aí.
Tenho um apelo a fazer: ou tira a música, ou não tira. Não sei se é muito válido "tirar mais ou menos", acho que confunde mais. Songbook deveria ser uma prática mais recorrente e mais acessível.

Nenhum comentário: