quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

vergonhinha

esses dias resolvi mudar o meu perfil do orkut... me senti muito esnobe por ter um perfil 'cool', com poucas e meias palavras, enfim, com uma certa estética. resolvi escancarar, deixar de ser omissa, me expor e correr o risco de me acharem comum, deselegante, etc e tal.

putz, não me senti bem. voltei para o perfil metido a fodão...

é pra rir mesmo. todo mundo sabe o quanto é difícil se livrar de preocupação com as opiniões de outros, aliás, nem é só isso: acho que a maioria das pessoas gosta de se expressar para encontrar iguais. quem responde com uma lista de livros e cds tem um perfil do consumidor baseado nessas coisas. quem tem um perfil como o meu gosta de pessoas que se sintam instigadas, e gostam de espantar as que não 'sacam' nada.

no fundo, o que eu quero é gostar de qualquer pessoa... eta trem maçante. caraca.

2 comentários:

Anônimo disse...

gosta de mim, eu sou uma banana passa!

Anônimo disse...

eu gosto de você, ursinho pimpão.
=*