segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

presente de grego

ganhei um cavalo de tróia: virei mãe dos meus irmãos e até mesmo dos pais.
de ser mãe de amigos já abdiquei.
é engraçado, no início pareceu prazeroso, acho que pela perspectiva de ser útil e, principalmente, RECONHECIDA.
e tome peia.

este post não começou sutil e nem vai se transformar. é isso mesmo... quero independência!
não gostei de passar direto de ser dependente para ter gente dependendo de mim.

um comentário pra quem quiser ter filhos: sua casa vai ser sempre suja, eles vão sumir, vão largar vestígios em todo lugar mas não nos lugares certos, e se forem seus filhos você vai continuar amando, possivelmente. agora, se for ser mãe ou pai dos irmãos, prepare-se para perder a paciência profundamente e revelar o seu pior lado, aquele com o qual você tem pesadelos e pelo qual pode se perder em culpa.

alguém me leva pra fazer merda? fugir de casa? ter coma alcoólico? ser ganha pela polícia? montar uma banda com músicas idiotas?

ou só me dá um emprego aí por favor. tou pedindo nada, vai.

=)

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô,
fumaconhaê, doida
=)

Anônimo disse...

a loca ein?

Anônimo disse...

mictório em constirpante micção...e cada entrnha humana desse nosso anão-pulga na irrelevância de ser cult, e sucumbe à força constante peniana (o meu)

Bassáltamo disse...

quero colo, vou fugir de casa
posso dormir aqui com você

Anônimo disse...

Amprego eu não tenho p te dar, mas a gente pode fugir de casa juntas, e deixar nossos pais orfãos! que cê acha?
Bjos
Marina

Anônimo disse...

bassáltamo, deixo vc passar a noite com meus filhos só porque é filhinho do bruno, tá? mas depois disso não quero mais ser mãe por enquanto. =*

marina... meus pais têm mais um monte de filhos! hahaha... vou deixar não só meus pais órfãos mas tb os irmãos, a cachorra, a casa...
mas então. vamos lá!!!
beijos