terça-feira, 25 de abril de 2006

sobre o post abaixo

é tradição e elemento estrutural deste blog fazer um círculo hermenêutico...
quase me sinto uma apócrifa. hahaha... aliás, círculo nada perfeito. daqueles desenhados com mouse.

quando reli o post abaixo me lembrei de alguns outros cifrados que na hora me pareciam super herméticos, e que depois achei o tom ingênuo, ligeiramente infantil. o engraçado é que, quando já ia clicar no lapizinho pra editar esse último, me ocorreu que, neste caso, essa entonação acidental nada tem de acidental. e condiz absolutamente com o ponto de partida do mini-texto. é claro que, quanto menos a mensagem me é declarada, mais a codificação funciona. mas acho que está melhor do que se poderia julgar uma construção somente infantil; tem todas as referências necessárias, não mais do que isso.

Nenhum comentário: