segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Oi, tudo bem? Boa tarde.

Vim aqui fazer uma horinha.

Estou morrendo de sono após ter dormido 10 horas seguidas. Acabei o que tinha pra fazer no trabalho. Não tenho carro. Não me pagaram esse mês. Estou com fome. A seca me deixa mole, tenho medo de pegar ônibus. Agora pouco fui a pé até o banco tirar extrato e fiquei tonta. Comi um nutry tem umas 3 horas. Quero ir pra academia hoje, mas para isso preciso comer. Para comer preciso que me paguem. Para ir pra academia preciso pegar ônibus. Para pegar ônibus preciso não ficar tonta quando ando. Para não ficar tonta preciso comer e beber muita água. Quero parar de querer as coisas. Para parar de querer as coisas, preciso controlar meu corpo. Para controlar meu corpo preciso controlar minha mente. Se eu controlar minha mente, não vou precisar comer, então poderei pegar ônibus e ir pra academia. Mas ainda assim acho que a UnB precisa me pagar. É ou não é?!

2 comentários:

Anônimo disse...

huaiuhiua... tadinha..
Maíra... adoro as coisas que escreve.. acho que nunca te disse isso.. mas É .. EU ADOORO.. fofa!!
beijim

Anônimo disse...

hahha obrigada flavita!!