quinta-feira, 9 de junho de 2005

o duplo das voltas

assim como no dia em que fui pro rio, dormi muito pouco. fui no dia 9 de abril e estou voltando pra brasilia no dia 9 de junho. quando cumprir o outro trecho da passagem, vou me sentir voltando e nao indo. ou seja, volto pra brasilia para voltar ao rio.
ainda nao me acostumei com a acentuacao do computador novo e estou como um zumbi nesse aeroporto do rio, portanto nao vou me preocupar com isso agora.
cheguei aqui talvez antes de 6 da manha, acompanhando meu amigo do azerbaijao cujo voo deve estar saindo neste exato momento. estou olhando pra pista, muita nevoa la fora e um aviao da tam passeia e lembra um tubarao a espreita.
nunca viajei com tanta bagagem...
era so isso que eu queria dizer, pra quem esta lendo, fique sabendo: estou voltando para brasilia, para voltar depois pro rio.

2 comentários:

Gabriel Rodrigues disse...

olá, cheguei aqui apartir da comunidade do orkut, blogueiros de Brasília.
=)

O meu é cadente.blogspot.com...
;-)

Anônimo disse...

Maíra, também espero que você volte logo pro Rio.
Beijos de Pedro