domingo, 22 de agosto de 2004

BMF-e e uma saia loooonga.

Semana passada fui parar lá na prévia do BMF-e – aliás, esse conceito de prévia é engraçado, vamos discuti-lo depois – mas não estava preparada. Antes estive na inauguração da casa de uns amigos, jantar, vinho, música africana, aposentados, pais de família, noves fora: eu de saia longa, ligeiramente indiana, com uma cauda cheia de "u". Me pisaram a saia a noite inteira, imagina eu no BMF, no meio da Esplanada – não me canso de achar esse nome bonito – vendo de vez em quando um pedacinho da Catedral, mas agora a saia já foi lavada. E foi um pisoteio passional, alguns aproveitavam pra dar uma puxadinha nos meus cabelos, caudalosos mas sem cauda, se me perdoam. E tentativas de beijo, um até me disse "você é feia" e muitos apertões no pulso e o tradicional "velho de balcão" - na falta do banquinho, sobraram só a morosidade, o olhar lânguido e a sensação de que ele tá te seguindo.
De saia longa e bota lá no meio da saia curta e bota, foi engraçado...

Nenhum comentário: