domingo, 25 de julho de 2004

Juran que esa paloma no es otra cosa más que su alma...

Ontem fui ao show do Caetano, de surpresa. Resolvi ir às seis da tarde, comprei ingresso e fui com a Paula.
Se eu tivesse deixado de ir por causa do preço, aconteceria o seguinte: eu não ficaria mais rica por causa de 70 reais, o preço não iria diminuir da próxima vez (ao menos não por isso), eu ficaria pensando em como foi o show, me sentiria uma mão-de-vaca mau-humorada (já pensou uma mão mau-humorada??) e o resto das possibilidades nessa linha.
O show foi lindo!!!
Lindo!!!
O Caetano é um encanto de pessoa, tem uma voz maravilhosa, uma dinâmica vocal interessantíssima, e a banda é *sem comentários*.
Pedro Sá - guardem esse nome.

Encontrei o André lá no show, é tão bom encontrar amigos queridos que a gente vê pouco!!!
Aliás, André, não se esquece de procurar a música de que te falei - Maria, do Blondie - é horrorosa, muito estranha mesmo. Dá vontade de tentar "ajeitar", ela fica na sua cabeça e você começa a elocubrar se não teria um jeito; tem algo esquisitamente interessante sobre ela...

Nenhum comentário: